Weintraub x João Dória para o Governo de São Paulo?

Abraham Weintraub desponta no gosto popular para disputar o governo de São Paulo em 2022 contra João Dória. A tomada de São Paulo pela direita será fundamental para consolidar Jair Bolsonaro na presidência, mas precisamos pensar na Alesp.

Abraham Weintraub, o ex-ministro da educação que falou a célebre frase que todos nós gostaríamos de dizer….

… fez um tweet ontem (11), um tanto enigmático, em que destaca o fato de que ele e seu irmão Arthur tabém têm sobrenome Bragança, em alusão ao Luís Philippe D’Orléans e Bragança, o “Principe”, herdeiro da família real brasileira. E que, então, um dos “Bragança” será o remédio para São Paulo.

Ontem mesmo eu estive na Marcha da Família Cristã e, em conversa com diversos populares, o nome de Abraham Weintraub foi unanimidade.

A segunda face mais visível do nosso movimento, atrás apenas do Presidente Bolsonaro, e homem de valores nobres e atitudes simples, Abraham caiu no gosto do povo.

Menos visível, mas não menos querido, o Deputado Federal Luis Philippe D’Orléans e Bragança, conhecido como “Príncipe”, também é nome no páreo para enfrentar João Dória, o “calça apertada” para o pleito de 2022 na busca pelo governo de São Paulo.

Já correm notícias de que o assunto estaria resolvido, com o Príncipe disputando São Paulo e Weintraub o Senado por São Paulo, mas os fãs de Weintraub não precisam se desespera.

As ideias dos Weintraub

Quem quiser saber mais sobre suas ideias, aconselho assistir à esta live, do canal dele no Youtube. É longa, mas vale muito a pena.

Em resumo, lá no topo, o nosso pessoal de direita está se organizando muito bem, para tomarem os espaços com a maior eficiência possível.

Ou seja, é importantíssima a conquista do Governo de São Paulo, mas também é importantíssima a conquista de uma cadeira no Senado por uma pessoa da absoluta confiança do Presidente.

Muitos dos desmandos que vêm ocorrendo hoje no Brasil, tanto no STF, como por governadores e prefeitos são resultados da falta de ação do Congresso – e especialmente o Senado – que tem o poder legítimo de barrar os excessos do Judiciário.

Como há uma série de senadores já com processos de corrupção correndo nas mãos de ministros do STF, fica clara a percepção de que há um arranjo de favores, no qual, senadores não incomodam o STF e vice-versa.

Um outro grande aliado será o Deputado Capitão Derrite, conforme o próprio Abraham:

Um Timaço Está Sendo Montado

Os Weintraub já estão nas redes com o perfil Farol da Liberdade. Siga-nos no Twitter e no Instagram.

Nas últimas entrevistas e lives dos irmãos Weintraub, fica claro que a intenção é sim de formar um timaço e entrar em campo para conquistar postos de importância nacional, além da reeleição do Presidente Bolsonaro.

Os objetivos, resumidamente:

  • Preservar a família, as liberdades individuais e a Constituição Federal
  • Dar voz e aliviar o fardo da classe média brasileira
  • Implantar as agendas de direita, que foram bases da eleição do presidente
  • Tornar o Estado de São Paulo um “safe heaven” (refúgio seguro) para os apoiadores do presidente, que venham a ser perseguidos, como nos casos de jornalistas, militantes e até deputados perseguidos e presos ilegalmente por Alexandre de Moraes.

Além destas, implantar as reformas estruturantes, que serão tão importantes para o Brasil se erguer a um posto que merece no cenário internacional e para melhorar a vida do povo brasileiro de fato.

Aqui na base da sociedade, com a Porphirio.com , eu e outras pessoas já estamos iniciando ações concretas para engajar pessoas, influenciar a massa, que está fora da “bolha da internet”.

É imperativo que Dória seja escorraçado da vida pública brasileira imediatamente. Com suas ligações pouco transparentes com o Partido Comunista Chinés, Dória representa, sozinho, uma ameaça à soberania nacional.

Mais novidades nos próximos dias e espero contar com a ajuda e o engajamento de vocês, que me lêem.

Nossas liberdades individuais estão em jogo. E precisaremos lutar para tê-las garantidas.

Um grande abraço e uma excelente semana a todos.

César Cremonesi

Please follow and like us:

2 thoughts on “Weintraub x João Dória para o Governo de São Paulo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o Autor

Engenheiro, empreendedor, consultor de negócios e aluno de Olavo de Carvalho. Fundador da Porphirio, cujo propósito é o de levar entendimentos e opiniões sobre o estado das coisas no país e no mundo. Engineer, entrepreneur, business consultant and Olavo de Carvalho's pupil. Founder of Porphirio, for articles on the state of things in Brasil and around the world.