Weintraub É o Candidato do Paulista para Governador de SP

A depender do paulista, Abraham Weintraub será candidato a governador de São Paulo em 2022 . A candidatura é uma construção com apoio maciço da população e colocará um fim na dinastia do PSDB, que já dura 30 anos.

A candidatura do Ex-Ministro da Educação do Governo Bolsonaro conta com apoio expressivo da população, tornando-se a única alternativa à dinastia tucana nos últimos 30 e nos próximos 30 anos.

De personalidade combativa, altíssimo preparo intelectual e extensa experiência no mercado financeiro e com a gestão pública, Weintraub tem a capacidade de impor um choque de gestão para o Estado, com limpeza dos excessos e privilégios e consequente redistribuição de recursos dos pagadores de impostos para o que interessa: segurança, saúde, trabalho e educação.

“Vagabundos na cadeia”

Weintraub ficou amplamente conhecido pelo brasileiro após com a famosa Reunião Ministerial de 22 de abril de 2020, cuja divulgação foi ordenada pelo então Ministro decano do STF Celso de Mello.

Em um determinado ponto da reunião, Abraham dispara:

“Eu, por mim, botava esses vagabundos todos na cadeia. Começando no STF”

Abraham WEintraub

Assista à fala completa de Weintraub:

Propostas de Weintraub para São Paulo

Em live comigo, realizada em 3 de outubro de 2021, Abraham indicou várias ações possíveis para mudamos o panorama do Estado de São Paulo, que, sozinho, seria a 21ª economia do mundo, com um P.I.B. de US$ 600 bilhões de dólares.

Confira nos dois vídeos abaixo:

Abraham estará nesta 5a feira (02) ao vivo com o Vereador Major Jaime de Campinas, neste link.

O já desvendado “teatro das tesouras”, em que PSDB e PT alternavam-se no poder como “pretensos adversários”, foi instalado no Estado de São Paulo com a entrega do Governo do estado para os PSDB e dos municípios para os partidos da esquerda ideológica radical, nominalmente PT, PSOL e seus partidos relacionados.

Não à toa, São Paulo encarou desde Orestes Quércia (1986) no então PMDB, uma sucessão de governos tucanos initerruptamente:

Lista de Governadores de São Paulo desde 1990:

  • Luiz Antonio Fleury (1990) – PSDB
  • Mario Covas (1994 / 1998)- PSDB
  • Geraldo Alckmin (2002)- PSDB
  • José Serra (2006)- PSDB
  • Geraldo Alckmin (2010 / 2014)- PSDB
  • João Dória (2018)- PSDB

Esta dinastia de 30 anos é impensável em qualquer democracia verdadeira e só foi possível através de acordos tecidos entre partidos e utilização da máquina pública para promoção das reeleições e dos sucessores.

A chegada de Abraham Weintraub governador no cenário político de 2022 promete o rompimento de 30 anos de PSDB em São Paulo, desaparelhamento do estado, fim dos privilégios e, principalmente, rompimento total com as políticas autoritárias perpetradas pelo atual governador João Dória.

Crises Constitucional e Institucional no Brasil

As crises instaladas no Brasil, por agentes de subversão da esquerda ideológica presentes e atuantes no Congresso, no STF e nos governos estaduais e municipais, mostra como a Constituição de 88 foi exaurida.

Neste artigo, falo sobre a opinião de Weintraub sobre o “Fim da Nova República” e a necessidade de uma repactuação da sociedade brasileira, majoritariamente conservadora, em torno de uma nova Constituição Federal, mais simples e que garanta – efetivamente – as liberdades individuais do brasileiro.

Farol da Liberdade

A organização do estado de São Paulo, em torno da futura candidatura de Abraham, é realizada pelo Farol da Liberdade, uma instituição sem fins lucrativos, dedicada ao engajamento da sociedade civil com a classe política local.

Leva as bandeiras da união do povo brasileiro e não seu divisionismo, respeito às liberdades individuais e promoção de políticas públicas de segurança, educação, desenvolvimento do trabalho e aprimoramento na saúde.

O Farol da Cidade é organizado regionalmente através do Farol das Cidades, com lideranças políticas locais, que promovem eventos online e presenciais e ajudam no engajamento das pessoas com os problemas de suas cidades, que podem ser resolvidos pela classe política municipal, a mais próxima dos cidadãos.

Em Campinas, estamos organizados com o Farol de Campinas, junto com Danilo Palma (@danilopalmasp) e o Vereador Major Jaime (@majorjaime190).

Iº Congresso do Farol da Liberdade

Campinas será a sede do Iº Congresso do Farol da Liberdade, com data e local ainda a serem definidos. O evento será aberto ao público, contará com a presença e palestras de lideranças políticas locais.

Acompanhe as redes do Farol da liberdade: @farolliber no Facebook, Instagram e Twitter.

Grupos de Engajamento Região de Campinas

Deseja se engajar em nosso trabalho na região de Campinas? Participe de nossos grupos:

WhatsApp: https://www.porphirio.com/whatsapp

Telegram: https://www.porphirio.com/telegram

César Cremonesi

Porphirio.com - Artigos da Direita Brasileira
Porphirio.com – Artigos da Direita Brasileira

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o Autor

César Cremonesi é engenheiro, empreendedor, consultor de negócios e aluno de Olavo de Carvalho. Fundador da Porphirio, cujo propósito é o de levar conscientização política para a sociedade, com pensamento de direita, que trata os conceitos a partir de sua relação com a estrutura da realidade. Conservador, apoiador de Bolsonaro e dos Valores Permanentes do brasileiro.