Weintraub Governador de SP e o Tsunami Conservador

Abraham Weintraub é o nome mais falado no Estado de São Paulo, para o cargo de governador nas eleições de 2022. Mas e os deputados estaduais?

Há claras indicações de que o Estado de São Paulo poderá contar com um nome forte, da linha de frente do Presidente Bolsonaro. Embora haja especulações sobre o atual Ministro Tarcísio, da Infraestrutura, Abraham Weintraub é o que permanece na mente dos paulistas.

Weintraub Governador. E daí?

Tenho insistido, porém, na necessidade que temos, aqui no Estado de São Paulo, de CAPRICHAR nas escolhas dos deputados estaduais.

Não é difícil de entender isso:

A totalidade das medidas autoritárias de João Dória foram aprovadas por uma bancada de 94 deputados estaduais, dos quais contamos hoje com 14 ou 16, no máximo.

A perspectiva de um governador alinhado com o presidente Bolsonaro sem que façamos um número relevante de deputados estaduais igualmente alinhados, é de vermos um governador atacado incessantemente pelo legislativo e impossibilitado de realizar as transformações necessárias.

Nomes para deputados estaduais não faltarão. A questão é se os eleitores estarão atentos a este voto, enquanto o resto do país estará pegando fogo com a eleição presidencial e para o Congresso.

Eleições que podem mudar o Brasil

À época das próximas eleições, já teremos adquirido quatro anos de informações, saberemos os nomes de TODOS os traíras, em quem não votar.

As informações existirão e é nosso papel, como geradores de conteúdo, de fazer com que estas informações cheguem de forma clara, limpa e verdadeira em todos os níveis da sociedade.

Conteúdos online, como artigos e vídeos serão importantes sim, mas a famosa política do dia-a-dia terá de ser exercida pelo máximo de pessoas possíveis.

Política do dia-a-dia é aquela conversa de balcão de padaria, de açougue, com o entregador do iFood ou com o motorista do Uber. A ocasião de falar o nome de um candidato a deputado estadual, em meio de uma provável conversa sobre política no ano que vem.

Todos estarão falando disso com foco na presidência e nos governadores. Será interessante colocarmos apenas mais um nome na lista. O do deputado estadual de nossa região, que esteja alinhado com as propostas de um governo Weintraub ou Tarcísio.

Mesmo que estes nomes não vinguem para as Eleições 2022, o aumento da representatividade da direita conservadora na Alesp e assembleias de todo o país é de fundamental importância.

A Assembleia é capaz sim de pautar um governo, bloquear leis nefastas, aumentos de impostos e imposições de restrições de liberdade.

Farol da Liberdade

O Farol da Liberdade é uma iniciativa de Abraham e Arthur Weintraub em São Paulo, já em implantação acelerada, embora não esteja visível para as pessoas. Ainda.

É um projeto que visa a conscientização política na base da sociedade, levando conceitos de liberdade, soberania, família e valores conservadores de forma simples e clara, acessível a todas as pessoas.

Acompanhem o Farol da Liberdade nas redes.

Twitter: @farolliber

Facebook: Farol da Liberdade

Instagram: @farolliber

O Tsunami Conservador

As saídas marcantes de outros personagens fundamentais para a direita brasileira, provocadas pelo ativismo violento da esquerda e por forças internacionais, servirão exatamente para que outros nomes fortíssimos apareçam em 2022.

Estou falando de Ernesto Araújo (ex-Ministro de Relações Exteriores) e Ricardo Salles (ex-Ministro do Meio Ambiente).

Somados aos irmãos Weintraub, falamos de 4 nomes extremamente fortes no Brasil, não apenas para ocuparem 4 cargos, mas para trazerem consigo outros nomes fortes para todas as esferas de governo do país.

Esta multiplicação de nomes fortes fará de 2022 um tsunami conservador, se comparado com 2018, em que sequer conhecíamos estes nomes.

E já há uma organização da direita em diversos estados se preparando para as eleições de 2022, embora, neste momento, seja muito cedo para seu aparecimento. Assim, evita-se um desgaste antecipado de nomes, através da grande mídia.

O trabalho, agora, é na base da sociedade. Em ações nas cidades.

Palestras, workshops, lives, jornais impressos e conversa de botequim.

Live com a Galera

Ontem foi a primeira Live com a Galera do Telegram, uma iniciativa no meu canal do Youtube, para conversarmos ao vivo com as pessoas. Apesar de não ter conseguido um bom número de pessoas comigo, farei algumas modificações de dia e horário para que bons nomes apareçam também.

Junte-se a nós no grupo do Telegram ou do Whatsapp

César Cremonesi

Porphirio.com - Artigos da Direita Brasileira
Porphirio.com – Artigos da Direita Brasileira
Please follow and like us:

1 thought on “Weintraub Governador de SP e o Tsunami Conservador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o Autor

César Cremonesi é engenheiro, empreendedor, consultor de negócios e aluno de Olavo de Carvalho. Fundador da Porphirio, cujo propósito é o de levar conscientização política para a sociedade, com pensamento de direita, que trata os conceitos a partir de sua relação com a estrutura da realidade. Conservador, apoiador de Bolsonaro e dos Valores Permanentes do brasileiro.