Com discurso poderoso e consistente, Abraham Weintraub posiciona-se definitivamente como a grande liderança conservadora de facto no país, com seu grupo de líderes políticos locais transformando o Partido Brasil 35.
O lançamento do Partido Brasil 35, antigo PMB, aconteceu na manhã deste sábado (12) na capital de São Paulo. O evento foi marcado pela presença do Ex-ministro da educação Abraham Weintraub e seu irmão Artur Weintraub.
Além do ex-ministro, também marcaram presença a presidente nacional do Partido – Suêd Haidar Nogueira, presidentes dos diretórios estaduais de São Paulo – Laercio Benko, de Goiás – Santana Pires, da Bahia – Israel Pinto, do Paraná – Fabiano dos Santos, além de diversos vereadores e lideranças de todo estado de São Paulo.
Em momento de fala, a presidente nacional contou a história da fundação do partido ressaltou:
O Brasil 35 agora acolhe os CONSERVADORES para lhes dar morada e segurança, assim como todos aqueles patriotas que queiram estar ao nosso lado nessa batalha que se avizinha.
O Brasil 35 agora é sobre isso. É sobre os conservadores. É sobre a liberdade.
O Presidente do diretório estadual Laercio Benko, também reafirmou o compromisso com São Paulo “O Brasil 35 recebe de portas abertas um verdadeiro líder, que tem o compromisso exclusivamente com os ideias conservadores, sem vaidades, sem seguidores inconscientes, mas sim, pautando um projeto da boa política conservadora, focada não em pessoas, mas em ideias.”

Abraham Weintraub encerrou o evento reafirmando seu compromissos com a verdade, seus valores e a sua luta pela liberdade, “Isso aqui não é um evento burocrático para buscar filiação ou lançar campanha para pessoas que tenham agendas específicas, para vereador, deputado ou governador, esse não é um projeto pessoal meu ou de vocês, isso é uma luta nossa pela Liberdade”.
Galeria de Fotos Brasil 35:
César Cremonesi
