Vacina Obrigatória é Inconstitucional

O recente decreto da Prefeitura de São Paulo, que torna a vacina obrigatória para servidores municipais é inconstitucional. E mais do que isso, atende à uma agenda de autoritarismo, que vai contra os valores dos brasileiros.

Enquanto todos descansavam no último sábado (07), o prefeito de São Paulo Ricardo Nunes decretou a vacina obrigatória para os servidores do município de São Paulo.

Esta obrigatoriedade vai contra todos os princípios constitucionais que tratam da liberdade do cidadão e escancara, ainda mais, a tentativa de governadores e prefeitos de submeter a população a um regime autoritário sem precedentes no Brasil.

Em entrevista ao Programa 4 por 4, o Procurador Marcelo Rocha Monteiro, do Ministério Público do Rio de Janeiro, deixa clara a inconstitucionalidade da vacina obrigatória entre outras coisas, pela defesa do princípio da dignidade humana.

Assista (disponibilizado via Rumble para evitar censura no Youtube)

O Programa 4 por 4 vai ao ar todos os domingos às 20:30 no Youtube, com a bancada composta por Luis Ernesto Lacombe, Ana Paula Henkel, Guilherme Fiuza e Rodrigo Constantino.

Não é sobre Vacina. É sobre Ditadura

O importante a se compreender aqui não é se eu ou você somos contra ou a favor da vacinação em sim, mas da obrigatoriedade imposta pelo poder do Estado.

Todas as aberturas que damos a estes tipos de ações de governo abrem portas que, depois, serão dificílimas de serem fechadas.

O ímpeto autoritário, que avança sobre o Brasil com censura de opinião, prisão de deputados, abertura de inquéritos ilegais e até ameaça de prisão do presidente Bolsonaro parece não encontrar resistência tanto nas instituições brasileiras como até mesmo dentro da sociedade.

Talvez, quando enfim tivermos perdido todas as nossas liberdades, passemos a lutar uma guerra infinita para reavê-las de volta.

Estamos em tempo. Ainda.

César Cremonesi

Porphirio.com - Artigos da Direita Brasileira
Porphirio.com – Artigos da Direita Brasileira
Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o Autor

César Cremonesi é engenheiro, empreendedor, consultor de negócios e aluno de Olavo de Carvalho. Fundador da Porphirio, cujo propósito é o de levar conscientização política para a sociedade, com pensamento de direita, que trata os conceitos a partir de sua relação com a estrutura da realidade. Conservador, apoiador de Bolsonaro e dos Valores Permanentes do brasileiro.