Tratamento Inicial Salva Vidas – FLCCC Alliance – Ivermectina

Uma aliança formada por médicos e acadêmicos altamente renomados defende ferozmente o tratamento precoce na fase inicial da doença, em especial com o uso da Ivermectina

A Aliança FLCCC e o Protocolo de Tratamento Precoce Inicial para Não Internados

A Aliança FLCCC, sigla em inglês que significa “Linha de Frente no Tratamento Crítico da COVID-19” (FLCCC Alliance) foi organizada em março de 2020 por um grupo de médicos intensivistas e acadêmicos mundialmente renomados – com apoio acadêmico de médicos de todo o mundo – para pesquisar e desenvolver protocolos salvadores para a prevenção e tratamento da COVID-19 em todos os estágios da doença.

Neste momento, o Protocolo de Tratamento para Não-Internados I-Mask+Prophylaxis Em Casa, utilizando a ivermectina, foi lançado e é uma possível solução para a pandemia global

O estudo completo da FLCCC pode ser baixado gratuitamente em PDF (apenas em inglês) no link abaixo:

Review of the Emerging Evidence Supporting the Use of Ivermectin in the Prophylaxis and Treatment of COVID-19 – updated Jan 12, 2021 (covid19criticalcare.com)

Resultados – Ivermectina para Tratamento Precoce

De acordo com o estudo,

Desde 14 de dezembro de 2020, as provas acumuladas demonstrando a segurança e eficácia da ivermectina contra o COVID-10 apoia fortemente sua utilização imediata com o cálculo de risco/benefício em um contexto de pandemia. Estudos epidemiológicos de larga escala validam estes resolutados in vitro, em animais, como preventivos e estudos clínicos. Regiões do mundo com grande uso de ivermectina demonstraram uma considerável redução no número de casos, hospitalizações e taxas de letalidade. Esta abordagem deveria ser urgentemente considerada, na presença de uma pandemia crescente de COVIF-19 e como uma ponte para a vacinação.

Acredito que já esteja explicado suficientemente.

Please follow and like us:

3 thoughts on “Tratamento Inicial Salva Vidas – FLCCC Alliance – Ivermectina

    1. Olá Alina. Obrigado pelo seu comentário.

      A Porphirio se baseia em fontes primárias e traz informações que estão publicadas em organismos reconhecidos.

      A agência de checagem Aos Fatos tem como Editora-chefe a Sra. Ana Freitas (Twitter: @ana_freitas), apoiadora do impeachment do presidente, o que nós não defendemos na Porphirio, pela ausência de crime de responsabilidade. A agência se notabilizou por uma postura de perseguição a informações que contradizem seus próprios posicionamentos políticos, portanto descredenciando-a intelectualmente como fonte de informação segura.

      Por favor, leia o Tweet fixado da editora.

      Em nosso artigo não mencionamos percentual de redução de casos ou mortes. A agência deve ter verificado outra fonte de informação (eu localizei o DailyMail da Inglaterra com informação parecida).

      Nós tomamos o cuidado de reproduzir apenas os dados informados pela FCCC Alliance e disponibilizamos um link para um Press Resease oficial da organização, o qual a senhora tem a liberdade de questionar diretamente à FCCC através do e-mail: support@flccc.net

      Os membros fundadores da FCCC Alliance podem ser encontrados no link: https://covid19criticalcare.com/about/the-flccc-physicians/

      Tratam-se de oito médicos e três conselheiros clínicos de diversas universidades e instituições médicas dos Estados Unidos, portanto, tomamos a liberdade de tomá-los como melhor credenciados a tratar do assunto do que a senhora Ana Freitas.

      A própria existência de uma robusta aliança médica como a FLCCC Alliance e outras (Great Barrington, Stanford) demonstram que não há consenso absoluto sobre os assuntos que cercam o covid-19. A ciência é intrinsecamente dialética, seus desenvolvimentos se dão através de questionamentos dos entendimentos vigentes e esta dialética é a base do desenvolvimento científico do último século.

      A Porphirio tem posicionamento conservador, de direita, contra as falsas narrativas da esquerda, buscando fatos de fonte primária, testemunhos diretos e aplicando conceitos, que são disseminados, para a realidade como ela se apresenta de fato.

      Ficamos à inteira disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.

      Cordialmente,

      César Cremonesi

      1. Em complemento, “O presidente do Conselho Federal de Medicina (CFM), Mauro Ribeiro, disse que não é verdade a afirmação segundo a qual o tratamento precoce contra a covid-19 é ineficaz. “Infelizmente, certos assuntos foram proibidos. Essa história de que está estabelecido na literatura que o tratamento precoce não tem efeito na fase inicial é mentira”, declarou, em entrevista ao Jornal da Manhã, da rádio Jovem Pan, nesta quinta-feira, 25. “Há trabalhos que mostram os benefícios [da terapêutica] na fase inicial, e outros, não. Essa é a realidade. Temos a relação dos trabalhos”, acrescentou o especialista.”

        Na íntegra: https://revistaoeste.com/brasil/dizer-que-o-tratamento-precoce-nao-tem-efeito-e-mentira-afirma-presidente-do-cfm/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o Autor

César Cremonesi é engenheiro, empreendedor, consultor de negócios e aluno de Olavo de Carvalho. Fundador da Porphirio, cujo propósito é o de levar conscientização política para a sociedade, com pensamento de direita, que trata os conceitos a partir de sua relação com a estrutura da realidade. Conservador, apoiador de Bolsonaro e dos Valores Permanentes do brasileiro.