[SUPERLIVE] O Grupo Político da Direita em São Paulo para 2022.

Diversas lideranças políticas do Estado de São Paulo reúnem-se em uma superlive no Youtube, nesta terça (07) às 19h. Acompanhem (https://youtu.be/JTwbmLd2dGw)

A construção política da direita em São Paulo avança há mais de um ano e reúne mais de 70 lideranças políticas do Estado. Desta construção sairá a chapa de candidatos a deputados estaduais.

Viabilizar politicamente a candidatura de Abraham Weintraub faz parte desta construção.

Lideranças Confirmadas

A superlive de hoje já tem confirmada a participação de

  • Victor Metta (ex-assessor de Abraham Weintraub no MEC)
  • Rodrigo Morais (estrategista e consultor político)
  • Danilo Palma (gestor público, ex-assessor parlamentar)
  • Eduardo Borgo (vereador de Bauru)
  • Dante Mantovani (ex-presidente da Funarte – 2019 – 2020)
  • Eduardo Negrão (escritor e consultor político)
  • Oswaldo Eustáquio (jornalista)
  • Carlos Ferscenacci (político)
  • Sandra Torres (ex-assessora de Abraham Weintraub no MEC)
  • Rodrigo Moller (Movimento Brasil Conservador)
  • César Cremonesi (articulador político e consultor)

Processo Político

A tradução das ideias do campo intelectual em coisas concretas no mundo real, que afetam, de fato, a vida das pessoas se dá através do processo político.

Pessoas com boas ideias podem realizar coisas quando eleitas, através de suas posições parlamentares ou executivas nas diversas esferas da administração pública.

Pensando assim, um grupo político de São Paulo já trabalha na construção da direita em SP, exatamente para que as ideias saiam das mentes e das redes e cheguem nas escolas, nas políticas e nos centros de saúde.

Transferência de Capital Político

A construção política em São Paulo se dá com lideranças locais das cidades. Algumas com pretensões eleitorais para 2022, como deputados estaduais, outros com pretensões eleitorais para o ciclo municipal de 2024.

Além das lideranças do grupo político, outras centenas de pessoas estão ligadas ao processo como apoiadores, que irão transferir seus capitais políticos (influência local e votos) para o grupo de 2022.

Em troca, receberão o capital político do grupo em 2024, quando pretendem ocupar espaços como vereadores e prefeitos de suas cidades.

Por que Abraham Weintraub?

Pesquisa do Instituto Atlas de maio de 2021 mostrou Abraham Weintraub com 14,9% das intenções de votos, número que confirmou as pesquisas internas do grupo político.

Um nome que parte de 14,9% fora de período eleitoral tem viabilidade para tornar-se candidato com fortes chances de vitória. A construção da candidatura demanda menos esforço do que se partisse de 4%ou 6%.

Junte-se a nós nesta superlive e conheça as pessoas que estão trabalhando por um estado de São Paulo forte e com a liberdade individual garantida.

César Cremonesi

Porphirio.com - Artigos da Direita Brasileira
Porphirio.com – Artigos da Direita Brasileira
Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o Autor

César Cremonesi é engenheiro, empreendedor, consultor de negócios e aluno de Olavo de Carvalho. Fundador da Porphirio, cujo propósito é o de levar conscientização política para a sociedade, com pensamento de direita, que trata os conceitos a partir de sua relação com a estrutura da realidade. Conservador, apoiador de Bolsonaro e dos Valores Permanentes do brasileiro.