ATUALIZAÇÃO BAHIA: PT ordena Prisão de Apoiadores de Bolsonaro.

Em atualização sobre as Reuniões Secretas do PT, no interior da Bahia, o Jornalista Frank César informa que Lula e Zé Dirceu ordenaram a prisão de grupos de apoiadores de Bolsonaro.

Atualização do último vídeo sobre a denúncia do Jornalista Frank Cesar (Twitter: @fec5588fm), do Portal Patriota informa:

Esta informação encontra um paralelo na última medida do Ministro Alexandre de Moraes, de arquivar o inquérito dos atos antidemocráticos (a pedido da PGR) e de ABRIR um novo inquérito, agora para investigar uma suposta “organização criminosa”, que inclui os filhos do Presidente Bolsonaro, Flávio e Carlos, além de apoiadores do presidente e até outros parlamentares.

Democracia Ameaçada Pelo STF, PT, Lula e Dirceu

Quando um comunista acusa alguém de algo é porque ele mesmo já fez aquilo, está fazendo aquilo ou irá fazer aquilo.

OLAVO DE CARVALHO

Desequilibrar os três poderes já foi feito pelo próprio STF, quando invadiu as competências do Presidente Bolsonaro, ao proibir a nomeação de Alexandre Ramagem para a Superintendência da Política Federal. Esta nomeação é uma prerrogativa exclusiva do presidente da república.

inquérito dos atos antidemocráticos
Fonte: Gazeta do Povo

Quanto à invasão no legislativo, o STF ordenou a prisão do Deputado Federal Daniel Silveira por um vídeo no YouTube e ordenou a abertura da CPI da COVID. Ambas atuações são, também de prerrogativa exclusiva do Congresso.

Há grande possibilidade de uma nova onda de buscas, apreensões e prisões de pessoas que defendem o presidente Bolsonaro, com uso de inquéritos instalados de forma ilegal e sem objetivo definido claramente.

A falta do objetivo do inquérito torna possível o enquadramento de qualquer atividade de opinião por parte de qualquer brasileiro. Desde um simples grupo de WhatsApp até possíveis ações reais de ameaça às instituições.

César Cremonesi

Porphirio.com - Artigos da Direita Brasileira
Porphirio.com – Artigos da Direita Brasileira
Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o Autor

César Cremonesi é engenheiro, empreendedor, consultor de negócios e aluno de Olavo de Carvalho. Fundador da Porphirio, cujo propósito é o de levar conscientização política para a sociedade, com pensamento de direita, que trata os conceitos a partir de sua relação com a estrutura da realidade. Conservador, apoiador de Bolsonaro e dos Valores Permanentes do brasileiro.