SERÍSSIMO: Prefeitura de São Paulo torna vacina OBRIGATÓRIA para Funcionários Públicos

Publicado no Diário Oficial neste sábado (07) prefeitura determina que a vacina é obrigatória para funcionários públicos. A ação é um avanço colossal sobre as liberdades individuais e não irá parar até que eles cheguem dentro de nossas casas.

Foi publicado nesta sábado (07) no Diário Oficial do Município de São Paulo o Decreto 60.442, que OBRIGA funcionários públicos a se vacinarem sob pena das mais diversas consequências profissionais.

A notícia consta do site oficial da Prefeitura de São Paulo, que se utiliza do termo COMPULSÓRIO, mascarando seu sinônimo direto: Obrigatório

Vacina Obrigatória: Hoje os funcionários públicos, amanhã será você e seus filhos

São Paulo obriga funcionários públicos a se vacinarem
São Paulo obriga funcionários públicos a se vacinarem

Os mais desatentos talvez não tenham notado que todos os avanços contra os direitos constitucionais dos brasileiros se deram desta forma. Aos poucos e atingindo apenas alguns.

A mais nova face da agenda revolucionária que visa subverter os valores do povo brasileiro é esta: Ricardo Nunes, o prefeito que assumiu a prefeitura de São Paulo após a morte do psicopata tirano Bruno Covas.

Prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes é empresário bem sucedido, mas novo na  política | InfoMoney

A notícia da prefeitura de São Paulo não menciona o nome do prefeito em relação à vacina obrigatória.

Nós aceitamos entregar nossas liberdades temporariamente em troca de segurança. Hoje não recuperamos aquele “pouco” que havíamos entregado e agora estamos entregando todo o resto.

Agora nós diremos “são apenas os funcionários públicos, não nós todos” e depois farão com que sejamos nós todos.

Amanhã baterão à sua porta e obrigarão você entregar seus filhos para que o ESTADO injete o que ele bem entender na corrente sanguínea deles.

E você deixará, porque é pela “saúde”

OBRIGATÓRIO: Hoje é por “saúde”. Amanhã será pelo quê?

Logo que aceitamos um “distanciamento de 15 dias”, fizeram lockdowns de vinte. Depois de fecharem tudo após as 23h, mandaram fechar às 22h, depois às 20h e depois proibiram milhões de brasileiros de trabalhar sequer uma hora por dia.

Tudo pela saúde. Ainda pela saúde.

Após obrigarem-nos a entregar-lhes nossos filhos e finalmente todas as pessoas estiverem vacinadas,

… nós teremos dado ao Estado o direito de nos obrigar a fazer qualquer coisa por qualquer motivo que eles digam.

Sociedade Civil precisa se mobilizar

Já estou em contato com diversos grupos de advogados para avaliar possíveis medidas judiciais a serem conduzidas ao Ministério Público, para parar com o autoritarismo do Estado brasileiro imediatamente e enquanto está neste ponto.

Peço a meus leitores que acessem advogados conhecidos para avaliarem estas medidas. Peçam que ajudem e levem aos Ministérios Públicos de suas cidades e estados o mais rapidamente possível.

Aqui em São Paulo, tentarei acessar o Ministério Público de São Paulo para que este assunto seja, no mínimo, colocado na pauta para que a sociedade fique ciente do que se trata.

A ameaça da agenda ideológica assassina de esquerda avança a passos rápidos sobre nossas mentes, corpos e daqui a poucos dias, estarão matando nossas crianças.

César Cremonesi

Porphirio.com - Artigos da Direita Brasileira
Porphirio.com – Artigos da Direita Brasileira
Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o Autor

César Cremonesi é engenheiro, empreendedor, consultor de negócios e aluno de Olavo de Carvalho. Fundador da Porphirio, cujo propósito é o de levar conscientização política para a sociedade, com pensamento de direita, que trata os conceitos a partir de sua relação com a estrutura da realidade. Conservador, apoiador de Bolsonaro e dos Valores Permanentes do brasileiro.