DENÚNCIA – Araraquara sob Pobreza e Desespero.

Edinho Silva do PT promove pobreza e desespero na cidade de Araraquara/SP. Denúncia do Coronel Araujo do CEAGESP traz áudio de moradora em prantos pedindo por socorro. Há relatos de pessoas se alimentando com gatos

No áudio, a moradora não identificada, clama por socorro ao Coronel Mello Araujo, presidente do CEAGESP (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo, o centro de distribuição de alimentos) e destaca que já há casos de moradores se alimentando de animais domésticos.

Toque De Recolher Ilegal em Araraquara

O Prefeito de Araraquara, Edinho Silva do PT, entrou com lockdown máximo na cidade, mesmo após repetidas demonstrações de insucesso da medida no controle da disseminação do coronavirus.

De acordo com as informações, até supermercados estão fechados, transporte coletivo está suspenso e a entrada de pessoas na cidade só é permitida com a apresentação de um teste negativo para o covid-19, realizado com menos de 48 horas.

Toques de recolher promovido por prefeitos ou governadores são ilegais, por definição. Apenas o governo federal pode instituir toques de recolher no país, com a aprovação do Congresso.

Intervenção Federal na Saúde

O rompimento da ordem constitucional no Brasil, que já vem a pleno vapor na esfera federal, agora se demonstra na esfera municipal.

O governo federal não pode permitir que apareçam mais situações como a de Araraquara, sob risco de rompimento do tecido social na base da sociedade.

O PT em conluio com toda a esfera esquerdista ideológica do Brasil e com o STF e a imprensa estão promovendo o rompimento institucional e constitucional do Brasil de baixo para cima. As cidades vão começar a ter suas estruturas de funcionamento em ruínas em um processo que só poderá ser parado com uma medida de caráter militar.

É imperativo que o legislativo estadual e o federal, que representam o estado de São Paulo, entrem com pedido de intervenção federal na saúde do ESTADO, tendo em vista o absoluto descontrole da pandemia sob responsabilidade de João Dória e do Centro de Contingência.

O Brasil precisa perceber que há uma guerra instalada internamente pela esquerda. Enquanto esta não for a percepção, pessoas continuarão morrendo. A agenda esquerdista é ASSASSINA EM MASSA POR DEFINIÇÃO.

César Cremonesi

Porphirio.com - Artigos da Direita Brasileira
Porphirio.com – Artigos da Direita Brasileira
Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o Autor

César Cremonesi é engenheiro, empreendedor, consultor de negócios e aluno de Olavo de Carvalho. Fundador da Porphirio, cujo propósito é o de levar conscientização política para a sociedade, com pensamento de direita, que trata os conceitos a partir de sua relação com a estrutura da realidade. Conservador, apoiador de Bolsonaro e dos Valores Permanentes do brasileiro.