MEDO: Como fizeram VOCÊ obedecer a ELES

O terror psicológico e emocional foi a arma utilizada em todo o mundo para submeter bilhões de pessoas às mais absurdas medidas sanitárias. E a grande maioria delas se submeteu.

Em live com o Professor Fábio Blanco, exploramos como os interesses econômicos globais, aliados à China, políticos corruptos e grande imprensa se utilizaram de técnicas de linguagem para colocar as pessoas em estado de medo e, por consequência, no pouco conhecido “estado de dissonância cognitiva”.

Quando estão nesta condição, as pessoas tendem a obedecer cegamente a qualquer autoridade que se apresente com uma solução.

Obedecem inclusive às mais absurdas ordens (máscara se estiver de pé, sem máscara se estiver sentado, bares abertos e lotados, mas apenas até às 20h, etc).

César Cremonesi

Porphirio.com - Artigos da Direita Brasileira
Porphirio.com – Artigos da Direita Brasileira
Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o Autor

César Cremonesi é engenheiro, empreendedor, consultor de negócios e aluno de Olavo de Carvalho. Fundador da Porphirio, cujo propósito é o de levar conscientização política para a sociedade, com pensamento de direita, que trata os conceitos a partir de sua relação com a estrutura da realidade. Conservador, apoiador de Bolsonaro e dos Valores Permanentes do brasileiro.