Luciano Hang e Otavio Fakhoury entram na mira da CPI da COVID

Luciano Hang, proprietário das lojas Haven prestará depoimento nesta quarta-feira (29) e Otavio Fakhoury amanhã, para a CPI da COVID do Senado.

Luciano Hang – “O Véio da Havan”

Apoiador ferrenho do presidente Bolsonaro, o carismático dono das lojas Havan acolheu com bom humor o apelido de “véio da Havan”, dado pelo setor do ódio do bem brasileiro: os detratores de Bolsonaro.

Luciano Hang foi chamado por – supostamente – ter financiado o Terça Livre e por estimular a disseminação de fake news.

Importante notar que não há qualquer tipificação legal para “fake news”, aliás, até a simples manifestação de uma opinião ou de um questionamento estão sendo enquadrados como notícias falsas.

Vivemos o tempo do cancelamento do debate e da supressão das opiniões que se opõe ao discurso único da esquerda e da grande mídia.

O questionamento e a troca de opiniões estão na própria base do pensamento democrático pois, a partir deles é que se constroem novos entendimentos sobre a vida da sociedade.

Otavio Fakhoury, o “empresário bolsonarista”

O empresário Otavio Fakhoury também irá depor na CPI da COVID, nesta quinta-feira (30). Fakhoury – ou Faka – como é conhecido nas redes, também é um empresário que se posiciona em favor do governo Bolsonaro.

A CPI está promovendo uma perseguição a apoiadores do presidente ou qualquer pessoa, cujas opiniões se alinhem com as posições do governo federal.

Qualquer empresário tem o direito de patrocinar ou financiar qualquer outra iniciativa privada, como o Terça Livre, Brasil Paralelo ou Brasil Sem Medo.

Entretanto, a narrativa criada pela CPI e pela grande imprensa deixa uma insinuação de algo feito de forma “ilegal”.

Acostumada com financiamentos ilegais, malas de dinheiro, desvio de recursos público, a elite política brasileira não consegue entender como é possível que empresas de mídia, lojas e canais de Youtube cresçam sem fazer algo ilegal.

A direita brasileira, nesta semana representada por Hang e Fakhoury, é um exemplo de que o crescimento e a relevância destes canais se dão pela propagação que fazem de VERDADES e não como fruto de injeção de dólares saídos de cuecas de políticos.

Deixo aqui manifesto meu apoio a Luciano Hang e Otavio Fakhoury no enfrentamento deste espetáculo circense lamentável e deplorável protagonizado por políticos que não representam mais o pensamento e os valores morais da sociedade brasileira.

César Cremonesi

Porphirio.com - Artigos da Direita Brasileira
Porphirio.com – Artigos da Direita Brasileira
Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o Autor

César Cremonesi é engenheiro, empreendedor, consultor de negócios e aluno de Olavo de Carvalho. Fundador da Porphirio, cujo propósito é o de levar conscientização política para a sociedade, com pensamento de direita, que trata os conceitos a partir de sua relação com a estrutura da realidade. Conservador, apoiador de Bolsonaro e dos Valores Permanentes do brasileiro.