João Dória e seus Vinte Comparsas

O Governador João Dória diz que segue a saúde e a ciência e que suas ações não são “decisões”, mas resultado de pareceres técnicos de seu Centro de Contingência. Pois bem. Vamos conhecer quem são os cientistas por trás do desastre humanitário em São Paulo

O Centro de Contingência de São Paulo

Muito mais falado do que realmente conhecido, o Centro de Contingência de São Paulo, de acordo com o próprio governador João Dória e a página oficial do governo de SP, é o responsável pelo monitoramento e pelas ações de combate à pandemia do coronavírus.

Pois bem, o Estado de São Paulo registra a marca de 114.400 mortos, com mais de 3 milhões de casos.

Para termos uma ideia, o Iraque, com população comparável à de São Paulo, registrou 1,2 milhões de casos com apenas 16.538 mortes.

Estes são dados oficiais da OMS, disponíveis neste link.

Comparativamente, o estado mais rico do país tem 254 mortes para cada 100 mil habitantes e o Iraque, 41 mortes por 100 mil habitantes, ou apenas 16% de São Paulo

Em número de casos, o Iraque registrou 3.000 casos por 100 mil contra 7.330 /100 mil de São Paulo.

Se a ciência é algo tão inquestionável, como pregam os desonestos, a matemática é absolutamente inquestionável, pois é a própria linguagem da lógica.

Pela lógica, estas vinte pessoas abaixo são, em conjunto, muito mais incompetentes do que as autoridades de saúde do Iraque.

Uma CPI COVID / Dória em SP para 2023

O governador João Dória e TODOS os integrantes do Centro de Contingência do COVID em São Paulo devem ser investigados por uma CPI, mas com deputados estaduais eleitos em 2022.

Já em março deste ano, eu alertava para a brutal redução de leitos COVID promovida por João Dória em São Paulo, que pressionou todo o sistema de saúde do Estado.

Os vinte representantes citados neste artigo são, segundo o governador e o site oficial do governo, os responsáveis pelo MONITORAMENTO e pelas AÇÕES DE COMBATE à pandemia no Estado de São Paulo.

As conhecidas ligações empresariais do governador com os mais diversos indivíduos oriundos do país da Ásia levantam sim legítimas suspeitas sobre os interesses de representantes do governo de São Paulo no desenvolvimento das soluções de prevenção propostas na Ásia, com uma das mais baixas eficácias verificadas no planeta.

Site Oficial do Estado de São Paulo https://www.saopaulo.sp.gov.br/coronavirus

PDF do Plano São Paulo (download).

César Cremonesi

Porphirio.com - Artigos da Direita Brasileira
Porphirio.com – Artigos da Direita Brasileira
Please follow and like us:

1 thought on “João Dória e seus Vinte Comparsas

  1. Ótimo editorial César!
    Dados concretos!

    Acredito que deveria se chamar Centro de Incontinência Intestinal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o Autor

César Cremonesi é engenheiro, empreendedor, consultor de negócios e aluno de Olavo de Carvalho. Fundador da Porphirio, cujo propósito é o de levar conscientização política para a sociedade, com pensamento de direita, que trata os conceitos a partir de sua relação com a estrutura da realidade. Conservador, apoiador de Bolsonaro e dos Valores Permanentes do brasileiro.