Impeachment de Bolsonaro se aproxima com a CPI

Impeachment de Bolsonaro já está preparado pela CPI do Covid, com seu imediato afastamento e provocará a ruptura institucional total do Brasil.

CPI da vergonha nada mais é do que um teatro para forjar a legitimidade de um pedido de impeachment do presidente Bolsonaro, eleito com 57 milhões de votos.

Em um vídeo que circulou nas redes hoje, o Deputado Federal Otoni de Páula alerta para isso a partir de uma entrevista do Presidente da CPI, o Senador Omar Aziz à CNN, em que – com meias palavras – deixou claro que ele, Renan e Randolphe trabalham para culpar o presidente pela pandemia, afastá-lo e promover seu impeachment.

Pandemia, Impeachment e Eleições 2022

A pandemia serviu como plano de fundo para legitimar o ímpeto antidemocrático da esquerda brasileira (PT, PSOL, PSDB e asseclas), que só aceita o resultado das urnas quando a beneficia.

A popularidade do presidente Bolsonaro faz com que o objetivo primário da esquerda seja o de impedir que ele sequer chegue às urnas.

A facada de 2018 não foi um “aviso” dado pela esquerda, foi uma tentativa de assassinato que deu errado por muito pouco. Bolsonaro era para estar morto desde 6/9/2018.

Eu não enxergo mais uma saída para o Brasil que não seja com uma ruptura institucional radical. A esquerda já trabalha para isso e o presidente, apoiado pelo povo, aguarda.

Não sabemos se ele terá apoio de forças internas e externas para impedir isso e se agir, mesmo assim, terá de ser através de uma ruptura que terá efeitos imprevisíveis para o Brasil, como descrevo neste artigo.

O Brasil está perto de uma desgraça e muita gente ainda faz birra porque um presidente legitimamente eleito não usa máscara. Estas mesmas pessoas estarão jogadas em covas coletivas quando o tão sonhado comunismo que eles querem chegar.

O comunismo se utiliza de agitadores para subverter uma nação. Mas depois de conquistada, o comunismo quer ordem e obediência, que os agitadores nunca permitem. Portanto serão eliminados.

Isto é o Comunismo que a Esquerda quer. Impeachment é o caminho

Imagem

Vídeo Otoni de Páula:

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o Autor

César Cremonesi é engenheiro, empreendedor, consultor de negócios e aluno de Olavo de Carvalho. Fundador da Porphirio, cujo propósito é o de levar conscientização política para a sociedade, com pensamento de direita, que trata os conceitos a partir de sua relação com a estrutura da realidade. Conservador, apoiador de Bolsonaro e dos Valores Permanentes do brasileiro.