Farol da Liberdade ao vivo: Campinas e Bauru, com Weintraub Governador

Primeira Live do Farol da Liberdade trás lideranças políticas de Campinas (Danilo Palma) e Bauru (Eduardo Borgo). A iniciativa promove Abraham Weintraub para Governador de São Paulo em 2022.

Assista ao vivo:

O Farol da Liberdade é uma instituição sem fins lucrativos que agrega as lideranças políticas de direita no Estado de São Paulo.

Além de iniciativas locais de engajamento da sociedade civil, a iniciativa apoia e promove a candidatura de Abraham Weintraub para Governador de São Paulo, nas eleições de 2022.

Nesta primeira edição, o Farol da Liberdade traz Danilo Palma, gestor público de Campinas e o Vereador de Bauru Eduardo Borgo.

As lives serão semanais, todas às terças-feiras às 19h, sempre contando com lideranças políticas de duas cidades do Estado de São Paulo.

As conversas giram em torno de um olhar nas características e vocações locais, os dramas enfrentados pelas cidades sob o governo de João Dória e as perspectivas de futuro para as regiões, especialmente com Weintraub governador do Estado.

Abraham Weintraub

O ex-ministro participou de uma live comigo no último dia 3 de outubro, ocasião em que discutimos o Estado de São Paulo, coisas do Brasil e o fim da Nova República, com a necessidade de uma nova Constituição Federal.

A live pode ser assistida neste link:

O apoio que Abraham já recebe da população de São Paulo justifica-se pela desastrosa administração do tucano João Dória durante a pandemia.

As medidas de enfrentamento adotadas por Dória não foram suficientes para evitar 145.000 óbitos, número comparado ao assassinato em massa promovido por Slobodan Milosevic, o “carniceiro dos Balcãs”, que assassinou 200.000 pessoas durante a guerra naquele país.

São Paulo livre do PSDB

Uma eleição de Weintraub como governador de São Paulo romperia com 30 anos da dinastia do PSDB no estado, com Orestes Quércia dando início à série em 1986.

De lá para cá, o acordo entre PSDB e PT, conhecido como “Teatro das Tesouras”, garantiu ao PSDB que não houvesse alternância de poder no estado. Aos petistas coube tomar conta de prefeituras e câmaras municipais por todo o estado de São Paulo

O maior estado do Brasil, com um PIB de US$ 600 bilhões de dólares, não pode mais continuar nas mãos dos costumeiros tucanos, cujas políticas apenas reforçaram o poder político do grupo, o poder econômico concentrado nas mãos de pouquíssimas empresas e o poder cultural, deixado para as grandes mídias e destruindo as iniciativas culturais em todo o estado.

César Cremonesi

Porphirio.com - Artigos da Direita Brasileira
Porphirio.com – Artigos da Direita Brasileira

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o Autor

César Cremonesi é engenheiro, empreendedor, consultor de negócios e aluno de Olavo de Carvalho. Fundador da Porphirio, cujo propósito é o de levar conscientização política para a sociedade, com pensamento de direita, que trata os conceitos a partir de sua relação com a estrutura da realidade. Conservador, apoiador de Bolsonaro e dos Valores Permanentes do brasileiro.