Campinas: O Povo Pede Intervenção com Bolsonaro no Poder

Mais um domingo com manifestantes em frente à Escola de Cadetes de Campinas. A paciência acabou e os pedidos de intervenção militar se intensificam. Na pauta, apoio ostensivo ao Presidente Bolsonaro.

É clara a percepção de total descrédito das ditas “instituições democráticas”, nominalmente STF e Congresso, que agem com cada vez maior impulso e tendência totalitária.

Poderes deixados sem controle tendem, automaticamente, a se tornarem totalitário. Apenas um sistema de poderes independentes, uns com capacidade de controle dos outros é que pode parar esta verdadeira esquizofrenia judiciária misturada com criancice parlamentar.

Enquanto isso no Brasil, Bolsonaro Rasteja.

Manifestação Popular pedindo Intervenção Militar
Manifestação Popular pedindo Intervenção Militar

Enquanto a temperatura aumenta, poucas soluções se apresentam. O Brasil necessita de uma virada na pandemia, que poderia vir com fortíssimas punições a governadores e prefeitos envolvidos em desvios de dinheiro público durante a fase de calamidade desta pandemia, que já está interminável.

Ou iremos nos rastejando até um duvidoso processo eleitoral daqui a 19 meses. Sim, só DEZENOVE. Sem o voto auditavel, a reeleição de Bolsonaro está sob seríssimo risco.

Manifestações também estão sendo programadas para o dia 1º de maio em diversas cidades. E depois, provavelmente acontecerão novamente em data a se definir, quando alguém perder a paciência, talvez.

Recado aos desavisados:

A Esquerda está funcionando a pleno vapor, 24 horas por dia 7 dias por semana. Daqui até a China.

Intervenção: Falta Apenas Massa Crítica

Não se enganem: quando 10.000 pessoas ficarem de saco cheio e resolverem vir à Escola de Cadetes em qualquer domingo, encontraram tudo pronto. E a palavra estará com as Forças Armadas, seus – por enquanto ainda bem sonolentos – Generais, Brigadeiros e Almirantes.

Minhas posições e questionamentos sobre a questão da intervenção militar, estão neste artigo da semana passada.

Pode haver seríssimas implicações. Tentaremos conversar com juristas, que possam nos esclarecer estes pontos e levaremos uma live no canal.

Aproveite e já se inscreva lá:

Inscreva-se no Canal César Cremonesi
Canal César Cremonesi no Youtube
Porphirio
Porphirio, política, economia, sociedade, direita
Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o Autor

César Cremonesi é engenheiro, empreendedor, consultor de negócios e aluno de Olavo de Carvalho. Fundador da Porphirio, cujo propósito é o de levar conscientização política para a sociedade, com pensamento de direita, que trata os conceitos a partir de sua relação com a estrutura da realidade. Conservador, apoiador de Bolsonaro e dos Valores Permanentes do brasileiro.