Bolsonaro recebe apoio de milhares de pessoas em Brasília

Presidente Bolsonaro recebeu o apoio de milhares de pessoas em uma manifestação de apoio organizada pelo Agronegócio em Brasília.

https://youtu.be/Hm70x-GMoFA

Com ainda mais imagens emocionantes no Twitter, é visível o apoio enorme que o presidente Bolsonaro tem da população, demonstrando que pesquisas de intenção de voto do Datafolha são evidentemente fraudadas.

Bolsonaro e o Voto Auditável

Uma das pautas relevantes desta manifestação foi o apoio à PEC que obriga que as urnas sejam auditáveis, o que garantirá a certeza do voto de cada um dos brasileiros, para quaisquer dos candidatos.

Esta pauta encontra forte resistência do Ministro Barroso, atual presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) por supostamente “poder levar a muitas judicializações das eleições”

Renan Vagabundo e Lula Ladrão

A frase de Flávio Bolsonaro, chamando Renan de “vagabundo” ecoou pela capital brasileira, juntamente com Lula Ladrão.

Ambos Renan e Lula respondem a dezenas de processos por corrupção, mas as atuais medidas do STF simplesmente liberaram a bandidagem no Brasil. Desde os corruptos de Brasília até o narcotráfico do Rio de Janeiro.

É imperativo que o povo brasileiro retire estes tipos de políticos da vida pública em 2022, nas urnas.

Instituições Brasileiras precisam reconquistar o brasileiro

Embora tipos como Barroso, Alexandre, Lira, Pacheco, Maia e Dória não tenham a capacidade intelectual de perceber isso, milhões de brasileiros perderam completamente a confiança em absolutamente todas as instituições do poder político brasileiro.

Com exceção da presidência, todo o congresso é percebido como ineficiente, caro, cheio de benefícios e, principalmente, corrupto.

O Supremo Tribunal Federal vêm atuando de forma diametralmente oposta à letra da Constituição Federal já há anos.

As instituições brasileiras que trabalhem para reconquistar a confiança do povo brasileiro com atitudes e não com decretos, prisões ilegais e CPIs mentirosas.

O Brasil cansou destes tipos. E responderá nas urnas auditáveis em 2022, reelegendo Bolsonaro, elegendo Weintraub governador de São Paulo e expulsando definitivamente “renans e lulas” da vida pública brasileira.

O povo brasileiro é gigante.

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o Autor

César Cremonesi é engenheiro, empreendedor, consultor de negócios e aluno de Olavo de Carvalho. Fundador da Porphirio, cujo propósito é o de levar conscientização política para a sociedade, com pensamento de direita, que trata os conceitos a partir de sua relação com a estrutura da realidade. Conservador, apoiador de Bolsonaro e dos Valores Permanentes do brasileiro.