As Reuniões Secretas do PT e do Foro de São Paulo para Derrubar Bolsonaro

O grupo terrorista Foro de São Paulo, com participação do PT e de grupos venezuelanos e do Hamas, faz reuniões periódicas na Bahia com objetivo de derrubar Bolsonaro e instalar o comunismo no Brasil.

Junte-se a nós nos Grupos: Whatsapp e Telegram

A denúncia é do Jornalista Frank César (Twitter: @fec5588fm), que revela que Lula, José Dirceu e Jaques Wagner reúnem-se com mercenários e agentes cubanos e venezuelanos em fazenda na Bahia.

O Jornalista Frank César divulgou em thread no Twitter e em seu Portal Patriota, informações de encontros periódicos da Organização Criminosa, conhecida como Foro de São Paulo, uma organização criada pelo PT e governos comunistas em parceria com o submundo do narcotráfico, tráfico de armas e corrupção generalizada com objetivo de subverter toda a América do Sul.

As reuniões do PT acontecem em uma fazenda no interior da Bahia, na região de Mucugê, na qual o petista Jaques Wagner é o maior proprietário de terras. Há informações de que Lulinha, filho do multi-condenado Lula, seja o proprietário da fazenda.

Nestas reuniões, além do PT, há a presença de cubanos, venezuelanos, e extremistas iranianos, procurados pelo FBI por envolvimento com os grupos terroristas Hamas e Hesbolah.

Exército do Foro de São Paulo em Treinamento para parar Bolsonaro

A matéria também revela a existência de um ou mais campos de treinamento terrorista em território venezuelano, próximo da fronteira com o Brasil. O treinamento estaria sendo oferecido por ex-oficiais da extinta União Soviética.

Armamentos pesados são trazidos por via aérea e marítima diretamente para a Venezuela, que mantém estreita relação comercial com Irã. Nos navios de transportes ilegais de petróleo, armas e drogas são escondidas, levadas e entregues.

Um Exército do PT contra os apoiadores de Bolsonaro

Hamas e o terror no Brasil
Exército do Hamas

O objetivo da formação deste exército revolucionário é o de dar proteção à Lula e José Dirceu, caso o povo brasileiro não aceite a vitória (fraudulenta) do PT nas eleições de 2022.

Em paralelo, 11 partidos já assinaram documento contra a implantação do voto auditável e a CPI da Covid segue a passos firmes com objetivo explícito de afastar o presidente Bolsonaro e impedi-lo de chegar às urnas no próximo ano.

Abin, Forças Armadas e Reuniões do PT

O combate e desmantelamento deste esquema terrorista em solo brasileiro é papel da Abin, agência de inteligência brasileira em conjunto com as Forças Armadas.

Ambas instituições, porém, têm se mostradas anêmicas nos assuntos de Segurança Nacional e institucional. Apesar de algumas falas grossas de poucos generais, a sensação de umas Forças Armadas que estejam preparadas para a preservação da liberdade no Brasil é muito fraca.

A esperança, que nos resta, é de que eles saibam mais do que deixam transparecer e que, no momento certo, todos os envolvidos sejam levados aos seus lugares de direito na sociedade brasileira: a cadeia ou o cemitério.

Todas as reuniões do PT em qualquer localidade do Brasil e principalmente os encontros do Foro de São Paulo em território nacional devem ser considerados como Atividades Terroristas imediatamente.

Weintraub e o Tsunami Conservador

O absoluto pânico da esquerda se justifica com a altíssima probabilidade de que Abraham Weintraub volte ao Brasil para assumir um cargo de relevância como governador ou senador.

Outros nomes, ainda desconhecidos em 2018, mas com a confiança do povo brasileiro também devem chegar. Entre eles Ernesto Araújo (ex-ministro das Relações Exteriores), Ricardo Salles (ex-Ministro do Meio Ambiente), General Pazuello (ex-Ministro da Saúde) e Arthur Weintraub (ex-assessor especial do presidente Bolsonaro).

Estes nomes, em conjunto, são capazes de trazer centenas de outros nomes de confiança para os mais diversos postos eleitorais de 2022, o que eu denominei de “O Tsunami Conservador“.

As eleições de 2022 serão cruciais para definir o Brasil para o restante do século 21. A esquerda sabe disso, está se preparando com crimes e armas e não hesitará em assassinar qualquer um que lhes apareça no caminho.

César Cremonesi

Porphirio.com - Artigos da Direita Brasileira
Porphirio.com – Artigos da Direita Brasileira
Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o Autor

César Cremonesi é engenheiro, empreendedor, consultor de negócios e aluno de Olavo de Carvalho. Fundador da Porphirio, cujo propósito é o de levar conscientização política para a sociedade, com pensamento de direita, que trata os conceitos a partir de sua relação com a estrutura da realidade. Conservador, apoiador de Bolsonaro e dos Valores Permanentes do brasileiro.