A Polêmica Valéria Scher Como Você Nunca Viu

Valéria Scher conversou comigo no canal César Cremonesi. Polêmica por suas posições firmes em favor das liberdades individuais, a psicóloga solta o verbo e mostra a inteligência que se espalha pela direita brasileira.

Quem é Valéria Scher?

Queridos, meu olfato não voltou", diz bolsonarista que pregava contra  máscara e pegou covid-19

Valéria Scher é psicóloga, vive no Rio de Janeiro e em outubro de 2020 “causou” na internet por cometer o “crime” de andar na praia sem máscaras. Atacada na internet, Valéria ganhou notoriedade por sua inteligência, por seu posicionamento claro e forte pelas liberdades e em apoio ao Presidente Bolsonaro.

Chamada de “negacionista” por um obscuro portaleco de esquerda, Valéria ainda sofreu com a edição de dois de seus vídeos, que, unidos, passavam a ideia de que pegara Covid em consequência de seus exercícios físicos praticados sem máscara.

Twitter Valéria Scher

Uma desonestidade misturada com calúnia e difamação vinda de um destes servos da agenda corrupto-psicopata da esquerda brasileira, defensores ferrenhos da morte em massa por convicções políticas e interesses financeiros rasos.

A Live com Valéria Scher

Em live comigo, no canal César Cremonesi, conversamos longamente sobre os impactos emocionais causados pelas políticas de lockdown, falamos sobre depressão, seus sintomas, como prevenir e como grande parte da população se entregou ao dito novo normal, que devemos combater de forma ostensiva.

Além de preparada intelectualmente, o que a faz capaz de ter um olhar de questionamento sobre a realidade, Valéria Scher impõe-se pessoalmente por sua posição firme contra os abusos do poder. E isso não se faz em brigas nas redes sociais, mas em nosso entorno.

Lutar pela liberdade não está no discurso vazio que possamos fazer nas redes e nos vídeos, mas no exercício diário de tomarmos nossas liberdades de volta EM DESOBEDIÊNCIA ao imposto pelo punho estatal.

O Direito de Patrulha Imposto Pela Esquerda

Também debatemos como os decretos estaduais e municipais acabaram por dar um “poder de polícia” ao cidadão comum

Governadores e Prefeitos “empoderaram” cidadãos comuns com o direito de intrometerem-se na liberdade do outro, que é garantia constitucional ainda vigente neste país.

Valéria scher, em live para césar cremonesi

Muitos dos patrulheiros da ciência são pessoas que se permitiram absorver a colossal montanha de desinformação servida pela velha grande mídia desde o início da pandemia.

Incapazes de questionar contradições tão estúpidas quanto “dirigir de carro sozinho usando máscara” ou “vacine-se, mas fique em casa”, esta parcela da população realmente pensa estar fazendo um bem à sociedade, quando simplesmente estão exercendo um poder Estatal ilegal, invadindo a liberdade do outro e, portanto, servindo de militância política para a esquerda ideológica.

Negociar nossas Liberdades: NÃO, NUNCA

Em março deste ano, escrevi o artigo (com vídeo) “Negociar Sua Liberdade: Não, Nunca”.

O crescente autoritarismo imposto pelo STF e por Governadores e Prefeitos do Brasil avança de forma avassaladora no sentido de destruir as liberdades do indivíduo no máximo possível. Conforme percebem que a população não reage, avançam ainda mais.

Em algum momento, não iremos negociar a próxima medida, mas, a partir deste ponto, pouco será retrocedido e a liberdade que você pode dizer que tinha em março de 2020 nunca mais terá de volta em sua plenitude.

Esta não é um visão apocalíptica ou distópica do futuro, se não apenas a percepção de que este mesmo processo fora implantado em diversos países do mundo através da subversão ideológica.

Corremos o risco de que nossa própria percepção de liberdade se altere a partir de agora, mudando de “livres para fazer o que não é proibido por lei” para “livres para fazer o que é permitido pelo Estado”.

César Cremonesi

Conscientização Política e Cidadania

Aqui no interior de São Paulo, fundamos o Instituto de Conscientização Política e Cidadania “Direita Política” (www.direitapolitica.com.br) . O blog Porphirio e meu Canal no Youtube são os braços de mídia desta iniciativa que ainda abrange:

  • Conscientizar as pessoas sobre seus direitos constitucionais, estejam eles sendo violados agora ou não.
  • Estimular o povo a exercer seu poder, não apenas em manifestações, mas com ações locais, aproximando-se de vereadores alinhados com a direita, buscando soluções reais para os problemas de suas cidades
  • Levar conscientização sobre o estado das coisas, a partir dos conceitos de:
    • Poder
    • Comunismo
    • Esquerda x Direita
    • Conservadorismo
    • Globalismo
    • Progressismo
  • Através de cursos específicos, preparar bons gestores públicos, sejam para atuação em cargo eletivo, seja para assessoria parlamentar e até gestão de órgãos públicos.

Congresso Conservador Online

Entre os dias 18 e 20 de junho próximo, ocorrerá o Congresso Conservador Online, um evento que reunirá as maiores cabeças da direita conservadora do país.

Valéria participará do Congresso abordando como devemos proteger nossos filhos da esquerda.

Eu já me inscrevi por apenas R$ 67,90 (tempo limitado) em 12x no cartão.

Serão três dias de imersão com as mentes mais brilhantes do Brasil, com os quais contamos para transformar nosso país definitivamente em 2022.

Inscreva-se no link: Congresso Conservador Online do MBC (eusoumbc.org)

César Cremonesi

Porphirio.com - Artigos da Direita Brasileira
Porphirio.com – Artigos da Direita Brasileira
Please follow and like us:

1 thought on “A Polêmica Valéria Scher Como Você Nunca Viu

  1. Boa tarde César!

    Muito entender como nossa mente é manipulada! Obrigado por nos trazer a Valeria Sher! Gratificante demais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o Autor

César Cremonesi é engenheiro, empreendedor, consultor de negócios e aluno de Olavo de Carvalho. Fundador da Porphirio, cujo propósito é o de levar conscientização política para a sociedade, com pensamento de direita, que trata os conceitos a partir de sua relação com a estrutura da realidade. Conservador, apoiador de Bolsonaro e dos Valores Permanentes do brasileiro.