A Esquerda Saqueou o Brasil [Vídeo]

Vídeo circulando nas redes mostra como a esquerda brasileira promoveu um colossal assalto aos cofres públicos do país, ao mesmo tempo que se coloca contra o presidente Bolsonaro.

Este vídeo deixa clara aquela ideia que qualquer brasileiro de bem já desconfiava desde março de 2020.

A pandemia seria – e foi – utilizada para promover o mais colossal, criminoso e assassino assalto aos cofres públicos da história do Brasil em tão pouco tempo.

A esquerda ideológica brasileira, alinhada descaradamente com governos comunistas que promovem assassinatos em massa, perseguições e crimes humanitários, não se importa com, aliás, quer que, não meio milhão, mas milhões de brasileiros sejam mortos, para se aproveitarem política e financeiramente.

Esquerda Assassina

A prática de assassinatos em massa, perseguições e violações de direitos humanos estão na própria essência da ideologia esquerdista, com raízes no marxismo e, posteriormente, em Gramsci e na Escola de Frankfurt.

Embora apresentem-se, hoje, como uma ideologia “paz e amor”, que promove a “igualdade” entre as pessoas, esta embalagem encobre uma sede insaciável de poder político e econômico.

Esta sede não encontra barreiras em questões morais ou religiosas e assassina impiedosamente qualquer um que esteja em seu caminho, seja como resistência consciente, seja como “efeito colateral” de uma guerra ideológica.

Os quase 500 mil mortos de/com Covid no Brasil jorram 2,5 milhões de litros de sangue nas mãos de tipos como Alexandre de Moraes, Barroso, Marco Aurélio Mello, Fachim, Renan Calheiros, Rede Globo e espirra internacionalmente nos colarinhos engomados de psicopatas como George Soros e sua rede de influência criminosa docemente denominada Open Society Foundations.

Porphirio.com - Artigos da Direita Brasileira
Porphirio.com – Artigos da Direita Brasileira
Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o Autor

César Cremonesi é engenheiro, empreendedor, consultor de negócios e aluno de Olavo de Carvalho. Fundador da Porphirio, cujo propósito é o de levar conscientização política para a sociedade, com pensamento de direita, que trata os conceitos a partir de sua relação com a estrutura da realidade. Conservador, apoiador de Bolsonaro e dos Valores Permanentes do brasileiro.